Wednesday, March 13, 2013 0 comments

Mensagem subliminar, Limão e Papel #5

Lol Saiu novo vídeooo e sem dúvida fazer os vídeos tem me divertido bastante dessa vez resolvi fazer um experimento que acho que muita gente vai achar super legal como eu achei... Ele é meio trabalhoso mas tenho certeza que dá pra brincar bastante com isso ashuahuas espero que todos gostem e se divirtam ....
Tuesday, March 12, 2013 0 comments

#4 Ácido- Base Balão-Vulcão

 
;